Sunday, December 26, 2010

Happy new year

O que?? O ano de 2010 ja esta no fim?  Mal comecei a fazer planos e ele ja se foi! Tenho a impressåo que quanto mais velha fico, mais rapido o ano passa.
So tenho que agradecer a Deus pelo bom ano que tivemos. Meu filho, que fez 5 anos em Novembro,  entrou para o jardim de infancia e simplesmente ama ir para escola. Eu e meu esposo passamos o ano muito bem de saude. ( afinal, saude e o que interessa ne) Voltei com minhas aulas de pintura. Viajamos durante o veråo e tudo foi quase perfeito.

Desejo a todos um maravilhoso 2011!


What?  Is 2010 coming to an end? I've just started to do some plans for the year and it is already gone. It seems like the older I get the quick the year goes by. I thank  God for the good year. My son, who turned 5 in November, started kindergarten and just loves it. My husband and I are pretty health. (our health is the most important gift). I started my painting class again. We did some nice traveling in the Summer and everything was just fine.  

I wish everyone a wonderful 2011!







1 comment:

  1. Estive afastado da internet por dias!
    Pensei em passar aqui no seu blog para agradecer pelo seus simpaticos comentarios em meu blog!

    Que Deus ilumine os caminhos de sua vida em 2011, que voce tenha muitos sonhos lindos, e que voce alcance muitas felicidades.

    Robson

    ReplyDelete